segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quem é o Sapo Fora do Buraco?

     Olá, leitores e leitoras do Sapo Fora do Buraco.



     Será feita hoje a "grande revelação".


     Quem é o homem por trás do Sapo?



     Antes de eu me identificar, gostaria de dizer que foi muito bom poder me corresponder com as pessoas e poder trocar ideias durante os últimos meses sem ser rotulado. É muito diferente a maneira como as pessoas recebem a informação quando elas ainda não tem um conceito pré definido sobre a fonte.
     Muito provavelmente pessoas que concordaram comigo em algumas das minhas colocações, não concordariam se soubessem antes quem eu era. 


   


     Mas como não queria mesmo guardar segredo muito tempo e já tem algumas pessoas que conhecem a minha verdadeira identidade, venho aqui de público me revelar pois prefiro fazer isso pessoalmente a ver outro fazer por mim sem meu consentimento...


     Meu nome é Maurício Klein Rocha, mas a maioria me conhece por "Piqui" que desde a adolescência escrevo "Peecky" pra ficar mais bonitinho. kkkk

     Moro em Teutônia a 18 anos, mais especificamente na Várzea a 5 anos, Trabalho atualmente em Porto Alegre, sou funcionário (CC) do Governo do Estado na FDRH (Fundação para Desenvolvimento de Recursos Humanos). Sou casado, tenho 2 filhos, sou Vogal da Comunidade Evangélica Paz , filiado e Presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) de Teutônia e ainda faço mais algumas coisinhas como escrever blog nas horas vagas.

   





     O que o PT tem a ver com o Sapo? NADA. 






     O Sapo é ideia minha, são as minhas convicções e achismos e nada do que eu penso é definido pelo meu Partido... Eu que defini e escolhi meu partido baseado , justamente , no que eu penso.

     Reitero aqui o que já disse em artigos anteriores, que não levo as coisas pro lado pessoal e costumo, sempre que é possível, me relacionar muito bem mesmo com aqueles com os quais eu discordo.


Meu amigo Lucas (pelo menos era até hoje)
     Exemplo disso é o meu amigo (acho que ainda posso chamar assim) Lucas Brune do Grupo Popular, que foi meu colega de aula no Colégio Teutônia e foi motivo de muitos dos meus artigos e críticas. Sempre nos respeitamos e convivemos com tranquilidade mesmo com opiniões diferentes (espero que possamos continuar assim). Mas não vou aliviar nas críticas não , tá? kkkkk




     O Sapo vai permanecer pois esta sendo uma boa ferramenta de discussão e trocas de ideias, porém agora com autor expressamente identificado. 
   
     Vou manter este canal até para saber o que vai mudar na relação das pessoas com as ideias agora que sabem a fonte, e também por que não podemos ficar reféns dos grandes meios de comunicação e acho que cada vez mais a Internet nos ajuda a democratizar a informação e esclarecer assuntos relevantes.

 
     Aceito críticas, esporros, desabafos, xingamentos ou até mesmo elogios pelo email do Sapo,  sapoforadoburaco@gmail.com ou pelo meu pessoal, peecky@gmail.com.


     Um grande abraço a todos.


Aldo Kröte, ops... Mauricio Rocha (Peecky) ... af ... Sapo Fora do Buraco

6 comentários:

  1. Grande Piky! Agora sim, gostei de ver! As vezes dava algumas lidas nesse blog e ficava me perguntando quem era que escrevia, heheh. Muito mais bacana escreve um post, e assinar embaixo, hehehe, pelo eu acho. Bem bacana os post, acho bom sempre ter uma visão diferente sobre questões políticas! Muito bom, parabéns! Agora que sei quem é, posso dar os parabéns pelo blog, heheh!

    Falow,
    Fábio Schaffer

    ResponderExcluir
  2. BARBARIDADE TCHE...
    NA VERDADE MUITAS VEZES CONCORDEI....E OUTRAS NAO...MAS...TODA UNANIMIDADE É BURRA...PARABENS MEU IRMAO...CONSEGUISTE ATRAIR A ATENÇAO DE BOA PARTE E ATÉ MESMO UMA GRANDE PARTE DA POPULAÇAO FORA DE TEUTONIA...CONVERSA DE BAR, ONIBUS, MERCADO, REUNIOES DE PARTIDOS...O ASSUNTO ERA O TAL DO SAPO...HEHEHE....ABRAÇO E SAÚDE....

    ResponderExcluir
  3. E aí, sapo?
    No começo do post, escrevestes "traz" com z, do verbo trazer. O certo é trás (mesmo significado de atrás).

    Por que parastes de escrever??
    O comentário é que agora que te revelastes estás com medo de dar a cara a tapa.
    Sai do brejo, sapo. Heheheheheh
    To achando que tu amarelastes. Vai acabar tirando o site do ar.
    Hiihihihihihih.
    Cadê o sapo ácido nas opiniões?
    Acabou até lambendo o Lucas no post. Barbaridade.
    Tu é fraco.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Não será postado nada sobre as roupas da campanha do agasalho encontradas no aterro??

    ResponderExcluir
  5. hehe... Anônimo, muito obrigado pela ajuda, já fiz a correção. Quanto ao resto é só acompanhar e verá.... ps...

    Cara do Bem, agradeço a indicação do assunto. Assim que me inteirar é possível que vire um artigo.

    Muito obrigado pelas participações e continuem lendo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,grande Pecky.Adoro o blog e acho que vc atingiu o objetivo,finalmente temos um veículo de comunicação independente neste buraco de cidade.

    ResponderExcluir