terça-feira, 3 de maio de 2011

Novidade?

Transcrevo abaixo uma conversa que tive com uma sapo que vive dentro do buraco que me chamou para me contar uma novidade.

Sapo de dentro - Aldoooo, se ta ai? Preciso te contar uma novidade.
Aldo - Olá, amigo ofídio. O que tens pra me contar de novo?
Sapo de dentro - Voce nem vai acreditar... Tenho informações bombásticas sobre política em Teutônia.
Aldo - Nossa! O que pode ser tão diferente e bombástico?
Sapo de dentro - É sobre um político que trocou de partido...
Aldo - Mas em periodos pré eleitorais isso é comum... Essa sopa de letrinhas sempre se modifica...
Sapo de dentro - Mas dessa vez, duvido que voce saiba de quem eu estou falando...
Aldo - Ora, estou mesmo curioso. O que vc sabe, que eu não sei?
Sapo de dentro - Pois, foi o Lismar Kilpp que saiu do PDT e foi pro PP... vc acredita?
Aldo - ahuahuahuahuahuahuahuahuhaua... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Éra isso?
Sapo de dentro - Sim. Não é uma novidade?
Aldo - Novidade seria se ele ficasse no partido... Já passou pelo PMDB, PT, PTB, PRB, PDT e agora PP.
Cada eleição numa sigla diferente. Fidelidade partidária não é o forte dele não... kkkkkkk... O povo de fora do buraco já ta sondando para qual partido ele vai daqui dois anos, pois não tem mais muitas possibilidades... A não ser que ele comece a fundar partidos... e quem duvida?
Aff... novidade... vcs dentro do buraco tem cada uma... Abraço, amigo ofídio... e abre o olho...



Att


Aldo Kröte

Nenhum comentário:

Postar um comentário